Nova Coleção - Melissa :3

sexta-feira, abril 19
   Oieee minhas queridas. Hoje eu vim falar de um dos meus assuntos preferidos sapatos ainda mais quando se trata da Melissa !! 
   Vim aqui mostrar pra vocês a nova coleção da Melissa e pelo que parece uma das mais legais.
   Ai vai :

           Melissa Virtue III
   Melissa Billy Creepers 
   
                             
    Melissa Moon Dust Special 
   Melissa Riding Special
  
   Melissa Spikes 

   E para fechar com chave de ouro i vai a que EU achei mais bonita não sei vocês

   Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Strapes  Elevanted IV
           

  Em Fim eu amei esta coleção que por um acaso o nome é Cine que eu não havia mencionado achei a melhor coleção da melissa de todos tempos espero que tenham gostado 
                                                            By:Nati :3


0 comentários:

Postar um comentário