Uma apaixonada um pouco diferente...

Eu te amo pela sua simplicidade,pela sua frescura,pelo seu abraço,pelo seu drama e pelo seu jeito,te amo pois VOCÊ me faz rir,te amo pelo ciumes que você tem de mim e não assume,te amo quando está longe e mais ainda quado está perto,te amo por ser idiota e não assumir que me ama...
                         -Yo

esse é o primeiro post e eu não sabia mesmo por onde começar,decidi começar com um texto de adolescente apaixonada hahaha (sim,adoro ler sobre isso awn)e é uma coisa que eu me identifico muito.Nunca sei como me descrever e falar de mim...mas acho que posso dizer que sou uma Apaixonada Um Pouco diferente (ou tento ser) hahaha e pretendo escrever textos clichês,postar sobre looks,dicas e sobre tudo o que eu amo *-*
 Espero que gostem,um super beijo de uma Apaixonada Um Pouco Diferente *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo