Top 3 Livros *-------*

sábado, março 9
Olá meninas *-* eu estava pensando com a ajuda da beatrice haha  em um post de algo que eu goste muito e Ler é uma das minhas paixões  <3 então lá vai Meus 3 Livros Favoritos *-*

1. Fazendo Meu Filme 1,2,3 e 4. (O melhor de todos é o 3 )


Esse é o meu favorito pois é uma das pouquíssimas séries que eu conheço que fala do dia a dia de uma adolescente brasileira,e pra mim é muito mais legal você ler algo que fala sobre o que você vive realmente no dia a dia e fora que a Fani e Léo são lindos juntos e a História é perfeita e depois eu faço um post com uma resenha do livro *-*

2. Série de Livros Pretty Little Liars


Eu amo essa série *-* é a minha preferida e já que eu amo a série como não amar os livros ?? hahaha a história do livro é basicamente a da série...o que muda é que -A é uma pessoa no livro e na série é outra* e quem matou Ali também eu gosto dessa série pois o mistério me deixa louca pra ler sempre hahaha  e sempre acontece algo inesperado.

*eu acho que muda,a série ainda não acabou então não tenho total certeza.

3. O Caçador de Pipas


Pra falar a verdade eu não sei o porque esse livro é um dos meus favoritos,eu sei que eu amo ler esse livro...acho que é um dos meus favoritos pela História,é linda e mostra o verdadeiro significado da Palavra amizade. "Por você,faria isso mil vezes!" - O Caçador de Pipas

Bom meninas eu adoro ler e sei que muitas de vocês também,então me mandem os livros favoritos de vocês *-*

Besitos *-*

0 comentários:

Postar um comentário