quinta-feira, março 28

Tag: Te conhecendo melhor.


Oláa meninas *-* hoje vim responder uma Tag para vocês me conhecerem um pouquinho melhor rs. Quem me tagueou foi a fofa da Minha xará Gabi *-* Bom eu tenho que responder as seguintes coisas: 

- 11 coisas sobre mim.
- Responder as 11 questões abaixo.
- Indicar 10 blogs pra repassar a tag.





11 coisas sobre mim haha 
1. Amo Rosa
2. Amo Dançar *-*
3. Amo tirar fotos
4. Amo sair com meus amigos
5. Amo Ler
6. Sou um pouquinho boba kkk
7. Amo visitar vários Blogs
8. Gosto de Inventar coisas
9.Gosto de ficar na internet
10. Amo trocar sms :3
11. Me amo e o meu amor próprio é A+ hahaha *-*
As perguntas:

1. Um sonho.
 Conhecer o Mundo Inteiro (ou pelo menos visitar 1 país de cada continente).

 2. Uma coisa que não goste?
Falsidade,


 3. Uma desilusão?
-----


 4. Que faria se lhe saísse o Euro milhões?
Compraria muitos livros pra minha
biblioteca,muitas roupas de dança,um Iphone 
investiria em algo que eu não sei ainda hahaha


5. Prato preferido?
Lasanha e strogonoff.



6. Um desafio?
Ficar muito tempo sem internet e sem sms hahaha 
(sou um pouco viciada nisso ) kkk


7. O que a deixa feliz?
Sorrisos e mensagens fofas de quem eu amo.


8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
Postaria no twitter que o mundo está acabando 
BRINCADEEEEIRA hahaha falaria para todos os 
que amo o quanto amo eles *-* 
9. Um desejo?
Ter Uma Biblioteca Para mim e minhas amigas *-* 

 10. Uma tortura?Ficar sem ver episódios novos de PLL :S #Veeemdia11deJunho
11. Um viagem dos sonhos?
Uma para os Estados Unidos com a Melhor Amiga *---* 


Agora tenho que taguear blogs para fazer o 

mesmo...mas vou deixar em aberto e quem quiser 

pode fazer e falar que eu quem tagueei *-*


Um beijo meninas e quem quiser saber mais alguma 

coisa sobre mim pode perguntar *-*











Nenhum comentário:

Postar um comentário