Inspire-se : Saias de Cintura Alta + top cropped


Oláaa meninas *-* como vocês estão ? 

Hoje vim com um post de inspiração;
eu AMO de paixão usar saias de cintura alta ( eu tenho tipo muitas rs) e acho mais lindo ainda quando usadas com top cropped (apesar de ainda não ter usado um :/ )  peguei alguns looks na internet para inspirar vocês *-*

Para as que gostam de saias altas longas *-*




E aqui vai  alguns looks com tipos diferentes de saias altas curtas para usar com o Top Cropped *--*






E o meu Look preferido De Top Cropped + Saia Cintura Alta  *--------* 





Meninas não se esqueçam de sempre que forem usar o Top Cropped usar saia,shorts ou calça de cintura alta; deve apenas mostrar um pedacinho da barriga *-*
Besitos e me falem se vocês já ousaram da moda do top cropped *-* 







© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo