Inspire-se: Moletons


Oláa Meninas *-* Eu queria primeiro pedir desculpas por estar faz um tempinho sem postar  :S mas ta meio corrido...
E o post de hoje é sobre moletons hahaha não sei vocês mas nesses dias de friozinho ( no qual sou obrigada a ir a escola :/ ) o 
 que eu mais gosto é de colocar um tênis e um moletom e muita gente acha que só porque é moletom,não dá pra ser um look estiloso , mas vim provar que tem muitos modelos legais de moletom e da até pra usar quando for dar aquela voltinha básica no shopping com a amiga *-*


 Créditos a Taci ;)





E para dar um diferencial no look eu gosto de usar o moletom com um coque no cabelo ou uma meia fina *-*



E aqui alguns modelos de moletons que eu achei super lindoo *--*



E o meu favorito hahaha *-*



e vocês meninas o que gostam de usar no friozinho ? me contem *-*

Um Big beeeiju!







© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo