quinta-feira, março 7

1º Dia na Escola Nova


 Ooi meninas..hoje vim contar como foi meu primeiro dia na escola nova (eu estava bem nervosa rs )


Eu estava estudando em uma escola desde a 5ªsérie e agora no 1º ano,minha mãe resolveu me mudar de escola na segunda semana de aula...
Eu sou um pouco tímida com quem não conheço e fiquei bem nervosa e com medo de não gostarem de mim...rs 
Hoje que foi meu 1ºdia,assim que cheguei na escola abracei minha amiga(que infelizmente é de outra sala)e disse que não estava pronta pra isso...ela me deixou na sala e lá fui eu...Vi uma menina pequenininha toda fofinha e disse pra mim que queria ser amiga dela,uns minutos depois ela sorriu pra mim e eu retribui o sorriso *-* Estávamos descendo para a aula de Ed.Física e ela perguntou meu nome,se apresentou e me apresentou para as amigas dela... Sentei junto com elas e passamos as outras aulas juntas *-*
Fui me soltando e acabei gostando da escola e dos amigos novos,apesar do medo de ninguém falar comigo (era sempre eu quem falava com as pessoas novas na minhas escola,e agora não iria ter eu pra falar comigo hahaha) o pessoal me recebeu super bem o/

"Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir."-Pequeno Príncipe 

Acho que essa frase já diz tudo,não devemos ter medo de mudanças e acho que essas mudanças vão me fazer bem *-*

P.s prometo não ter mais tanto medo de mudanças *-*

Meninas é isso gostei bastante do meu 1º dia na escola nova e quem quiser saber mais me acompanha no Twitter @GaaCamilo  *-*
Beeijo Beeijo  *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário